Meu querido blog,
Muito me custa deixa-te aqui abandonado no meio desta imensa blogoesfera.
Devo-te um pedido de desculpas, mas eu sei que me vais compreender.
Esta maldita Pós-graduação está a dar-me dores de cabeça. Tudo começou um um estupido sonho, onde eu via as minhas notas, e apenas numa disciplina tinha nota positiva. Aquela imagem não me sai da cabeça: Fiscalidade 8, Teoria de Gestão de Carteiras 4, analise de Investimentos 6, Contabilidade pública 6, História Monetária 10. Desde este dia encontro-me num estado de panico tal, que voltei a tomar ultramidol para dormir.
(os tais da melatonina davam uma granda moka, e faziam sonhar muito, deixei-os para casos extremos, e regularizei o sono - não quero voltar a sonhar com notas, só se forem de 100 euros)
As minhas esquisofrenias andam controladas :-) Voltei a ser a Isabel alegre, risonha e infantil ! eh eh
O meu filhão está a coisa mais linda e mais querida da mãe. Esta semana tratou do jantar (sim só tem 8 anos, mas tem de se habituar pah!)
O raio do miudo está responsável nos estudos, não sai à mãe, que hoje mesmo vai ter um exame, e em vez de estar a estudar está aqui a escrever no blog, tst tst.
Fui convidada para ir à Madeira no inicio de Dezembro, aproveito para ficar lá o Fim de Semana, e levo o José. Aproveitamos para ter o nosso fim de semana. Quem não gostou foi o meu amor mais pequeno, anda triste e preocupado. Mas vai ter de se aguentar, não ando a educar uma criança sempre agarrada a saia da mãe, pah! Bebézão!
Hoje começa a minha 1ª época de exames, estou extremamente nervosa, mas confiante.
Pena é que não apetece estudar nada, estudo aos bocadinhos, insuficiente para a complexidade e extenção dos programas .