Nos meus quase 30 anos senti a necessidade de criar um espaço onde tentarei apenas comunicar, e sorrir. Aqui está ele!

14
Out 08

Lá se passou mais um fim de semana, cheio de tranquilidade.

 

Sexta a noite, aproveitando o filho dormir na avó, e esquecendo com dificuldade o estado lastimavel que esta malvada gripe me deixou, lá fui eu a esse magnifico local que é o wok place. enchi o prato e  voila! nao consegui comer nem metade! xiii, afinal estar doente tem destas coisas boas! e chegando a casa, foi a vez do Amourr , ai o amour...

 

Sabado manhã, aulinhas, e à tarde aproveitando que o filho e amigos estavam a chegar, foi uma tarde de mais amour..... e depois de uma bela jantarada, foi o josé que cozinhou (que é como quem diz, foi buscar frangos e fez o arroz e salada... nada mau ..) houve lugar a um joguinho de Catan, e mais amour depois de deitado o filhão...

 

Domingo tranquilo, estudar e tal e deixar o filho numa festa de anos, e mais amour.. ai o amour...

 

e a noite.... não à noite levei uma nega, o homem tambem nao é de ferro!

publicado por r__casimiro às 15:52
sinto-me:

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO