Nos meus quase 30 anos senti a necessidade de criar um espaço onde tentarei apenas comunicar, e sorrir. Aqui está ele!

02
Out 08
Esta manhã o José estava em dia sim, Apenas esta manhã... dois minutos depois nunca se sabe, até pode estar doente..tst tst. Deve querer sexo. Dizia-me ele:

- Essa camisola é nova? que gira! (bela dedução, eu estava-lhe a tirar a etiqueta!) Eu resmunguei qualquercoisa.
- Essas calças tambem são novas? - Claro que não, são só as calças que eu mais vesti o verão todo!!!!
- Estás tão bonita, estás elegante... - eu sei, aliás toda a gente sabe disso, só tu é que não vês isso.
- Tenho saudades tuas ---(esta é a frase que significa quero sexo!)
- Queres ir ao cinema hoje, a que horas terminam as aulas? - não. não quero

Recordo que o final de tarde de ontem foi qq coisa assim: passou por mim nas escadas e sem levantar os olhos do chão disse um sumido olá. e eu fiquei parada a espera de me cruzar com ele para o cumprimentar... fiquei danada, e remoí a noite toda. Aqueci o jantar para mim e para o Filhão, e nem prato para ele me dei ao trabalho de por. Depois ficou a noite toda assim, parado a olhar para mim, a espera que eu lhe dissesse alguma coisa. e eu nada , nadinha. fui brincar com o nino p o quarto e ele foi-se deitar, com o portatil e tv ligada. quando eu me deitei. fiquei 10 15 minutos a espera q ele desligasse a tv e o computador para eu poder dormir, e nada! levantei-me, levei a almofada e fui dormir com o Filho.
Ele veio, deitou-se aos pés da cama e começou, armado em cachorro sem dono, com vozinha de quem quer que tenham pena dele:
-Esta é a tua casa, se te incomodo, eu durmo na sala, tu tens direito ao quarto.
- Se quisesses que eu dormisse no quarto tinhas desligado a tv e o computador!,
- o que se passa, porque estás a tratar-me assim.
- Porque passaste por mim na escadas e não me cumprimentaste! começaste a guerra, agora aguenta-se com as consequencias, e nao te venhas armar em coitadinho!
eu acabei por adormecer com o filho, e a meio da noite fui deitar-me na minha cama.

Esta manhã acordo com um beijo dele e esta conversa, + umas brincadeiras com o filho, como se por acaso fosse facil esquecer as feridas marcadas não por um dia mau, mas por muitos dias maus.
E se eu ainda não soubesse o que ele é, até podia ir na ilusão que foi só um momento mau, e até podia ir ao cinema, e jantar e tal, à noite tinha uma grande queca (resolvia parte do meu problema do apetite) e amanhã de manhã já não falava cmg outra vez. (isto se dp da queca nao se fosse agarrar ao portatil até de madrugada, como já tem feito). Mas como sei como se processam as coisas lá em casa, então já não crio expectativas, e por isso continuo armarga, como o meu chá de cavalinha, mas sempre com um sorriso, sem deixar ninguem preceber...Apenas a espera que ele saia de casa, ou...quem sabe, que me surpreenda de tal forma, que eu consiga esquecer os momentos maus.
publicado por r__casimiro às 10:39

Será que queres que o gajo saia mesmo de casa? Cá para mim tás a precisar de ser supreendida com um super mimo... daqueles que te façam esquecer por uns meses tudo o resto.
Se keres mesmo que o gajo se vá, que tal colocares a escova de dentes junto á porta da rua! Vai na volta ainda o gajo pensa que foi que se esqueceu da escova lá.
Perfume a 3 de Outubro de 2008 às 12:15

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


subscrever feeds
arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO