Nos meus quase 30 anos senti a necessidade de criar um espaço onde tentarei apenas comunicar, e sorrir. Aqui está ele!

02
Out 08
Ontem à noite fiz o chá de cavalinha (recomendado para a retenção de liquidos, tem o efeito wc a cada 15 minutos). Eu uso o truque de uma casca de limão, ou pau de canela para dar um sabor, e não precisar de o adoçar. já tomo cavalinha à muito tempo, e de vez em qd gosto de alterar o sabor.
Enquanto cortava o limão, o outro andava a cirandar na cozinha, eu já me estava a passar e cortei e cortei e cortei, de tal forma que só terminei qd o limão não tinha mais casca amarela. Resultado, hoje o chá está amargo... côrror!


Lá estava eu, a arrumar uma gaveta, só por arrumar, para evitar ficar sem fazer nada, e ter de olhar/falar com alguém que passou por mim nas escadas, e nem os olhos levantou.
E nessa gaveta, entre os mil e um chás, encontrei algo muito muito importante!!! um complexo de fibras (plantago com fibras de frutas) corta apetite - chá soluvel instantaneo da marca "cem por cento"
ena pah, jah nem me lembrava que tinha comprado isto. É optimo, porque dá algum sabor á água, e ajuda-me a beber mais água. Comprei com a intenção de usar quando não fizer o chá de cavalinha. Ainda assim, quando terminar o chá, vou fazer um destes chás corta apetite, hoje estou mais calma, de qualquer forma, claro está! já tomei dois pequenos almoços!
publicado por r__casimiro às 10:12

comentários:
cavalinha também liga muito bem com aniz estrelado, erva doce ou funcho.
são maltabrava.blogspot.com
são a 28 de Janeiro de 2009 às 00:09

Comecei hoje a tomar o cha de cavalinha, porque faço retenção de líquidos. Sou bem gordinha, adorava emagrecer, tive cancro da mama ha 9 anos, hoje estou curada graças a Deus mas, desde aí engordei muito por causa da químioterapia. Alguem me pode dar alguns conselhos?
anabela a 20 de Junho de 2009 às 16:59

ola
gostaria de saber se obteve algum resultado com cha cavalinha , eu como vocé tb tive cancro de mama so que há apenas 4 anos e meio e tb engordei desde essa altura . e gostaria de emagrecer um pouco.
aguardo resposta .

Sim realmente perdi algum volume. Actualmente tenho 3 kg a menos e estou muito mais motivada . O chá ajuda mesmo a eliminar liquidos e para além disso corta um pouco o apetite. Não se esqueça de beber também muita água e comer 6 vezes ao dia. Geralmente não como doces, mas se me apetece um doce de vez em quando, tenho sempre em casa umas bolachas integrais levemente adocicadas. Tudo de bom para si e que Deus a abençoe.
anabela a 4 de Novembro de 2009 às 21:00

obrigado pela resposta.
vou tentar pois bem preciso de peder alguns quilinhos
tudo de bom para si tb.
bj vanda silva
se me quizer adicionar no msn o meu mail é
m.v.s.silva@hotmail.com
dontrapilho a 4 de Novembro de 2009 às 21:43

olá o meu nome é Antónia Medeiros e vou dar alguns conselhos sobre emagrecer entrem em contacto comigo por Hotmail ou facebook são os seguintes antoniamedeiros27@hotmail.com ou para antoniamedeiros132@gmail.com . espero pelo vosso contacto
antonia medeiros a 28 de Dezembro de 2010 às 20:29

Olá eu chamo-me Hermínia e gostaria que me dissesse quais os chás mais aconselhados para emagrecer de maneira que não afete a depressão e a epilepsia .Obrigada
Hermínia a 29 de Setembro de 2014 às 16:45

cavalinha pode se tomar a noite?
neide a 12 de Dezembro de 2013 às 01:51

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO