Nos meus quase 30 anos senti a necessidade de criar um espaço onde tentarei apenas comunicar, e sorrir. Aqui está ele!

14
Nov 08

O Almeida é um dos meus 12 colegas. Pouca gente neste cantinho do lado de cá do Atlântico. Mais 380 do lado de lá. Então trabalho numa grande organização que é como se fosse uma empresa familiar, dado que aqui todos sabemos tudo da vida uns dos outros.

 

Episódeos bons e menos bons, muitas intrigas, como em terras pequenas, mas tb mta solidariedade, muita amizade.

 

Coisas engraçadas, o marido de uma que tinha um quisto nos timtins, e depois de passado o susto, foi só rir, o nascimento dos filhos, os amores e desamores do solteirão, enfim.. Começo a gostar disto depois de 3 anos.

 

Estava aqui o meu colega metrossexual assumido, machão, mulherengo, e solteirão, a falar-me que tinha as costas irritadas, porque esta manhã tinha feito a depilação, e dizia-me isso enquanto tirava um café.

O meu posto de trabalho tem vista directa para o Parque de Estacionamento, que é ajardinado(imagem bastante agradavel que nos faz esquecer que estamos em Lisboa, não fossem os aviões sempre a passar) , e como se a vista não fosse já motivo suficiente para eu gostar deste meu cantinho, fica mesmo ao lado da máquina do café.

Estava o Almeida a tirar um café na kitchenette, e a minha colega queria entrar, ele barricou-se lá dentro, e dizia-lhe de porta fechada:

 

Ele: Não podes entrar!

Ela: nao sejas parvo, quero comer um iogurte!

Ele: eu dou-te...

Ela: então dá!

ele abriu um bocadinho a porta e passou-lhe o iogurte

 

A colega vai embora, e eu tive de perguntar, que raio se tinha passado naquela cabeçinha.

 

E eis que ele me responde:

 

 - Eu tou um bocado mal da barriga e estava a falar ctg e a encolher-me todo, so que qd a vi, saiu-se-me, e um gaijo tb tem vergonha neh, ag a colega vinha p aqui levar com o cheiro?

 

 

e assim, fartei-me de rir, em gargalhadas bem altas, e quase, quase esqueci que dentro de 2 horas estou a fazer o 1º exame da minha PósGraduação.

 

 

publicado por r__casimiro às 16:32

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
28
29

30


arquivos
Contador de Visitas
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO