Nos meus quase 30 anos senti a necessidade de criar um espaço onde tentarei apenas comunicar, e sorrir. Aqui está ele!

31
Out 08

Ora bem, na terça feira, dia que não trabalhei da parte da tarde, foi dia para acontecer de tudo!!

 

Estava em Entrecampos, dentro  do carro, a falar com uma amiga, a ver se abstraía do vento, e da probabilidade de uma arvore cair em cima de mim, e vai que vem de lá uma senhora a chorar, e ela chorava meio para dentro, de lagrimas a escorrer cara a baixo.

Mal articulava as palavras e vem com uma história que tinha vindo de uma consulta do hospital, e ia para entrecampos apanhar o expresso para coimbra, ia para a lousã. e tal, e diz-me que tem de apanhar o expresso das 15.20 senao qd chegar a coimbra nao tem camionete para a lousã e tal, e mais umas tretas. e nunca pensou passar por isto, pedir dinheiro p regressar a casa, e tal. E eu abri a carteira e dei-lhe todo o dinheiro que tinha: 8 euros. A senhora diz que tinha 11 euros e que o expresso era 23 euros. fiquei até com pena de não ter os 4 euros que faltavam.

 

E vai retomo a chamada com a minha amiga e ela diz-me, Isabel, já foste enganada! o expresso para coimbra não custa 23 euros. e não custa mesmo!  raios partam a minha mania de ser anjinha e acreditar em tudo o que me dizem!

publicado por r__casimiro às 10:59

comentário:
Sugiro o seguinte: oferece-te para pagar, se a pessoa estiver mesmo com dificuldades vai aceitar - caso contrário é trote. Verás que só querem dinheiro. Na primeira todos caem...
Perfume a 3 de Novembro de 2008 às 17:12

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO